quarta-feira, 18 de abril de 2012

44

Veja como estão os atores de AS VISÕES DA RAVEN

Olá meninas, tudo bem?
Desde que estreou em 2003, nos Estados Unidos, a série AS VISÕES DA RAVEN vem fazendo sucesso no mundo todo, inclusive aqui no Brasil.
Mas depois de tantos anos, por onde andam os atores? Como eles estão?
Então eu separei os 6 personagens principais, e mais um, o David Henrie, que fez várias participações e não é principal, mas eu tive que postar porque ele está MUITO diferente! Bora ver! HAHA









Alguns mudaram bastante, outros pouco, alguns cresceram e apareceram haha
E agora alguém me explica, Raven, o que aconteceu com as suas sobrancelhas que estão faltando um pedaço? o_õ
Eu hein, é cada coisa! haha


44 comentários:

  1. E o que é a sobrancelha da Raven atualmene? Oo Nooossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, não entendi o que aconteceu, mas tá tensa. UASHUFHHDHSAUASDHUASD

      Excluir
  2. que sobrancelha é está amiga Raven? Oo
    o Rondell parece que não envelheceu um dia, e o David... o que dizer do David?
    GATO ;9
    UASHUSASAUASHUASH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu achei a foto dela até achei que era photoshop as sobrancelhas mas não o_Õ
      o David literalmente cresceu e apareceu, quem diria haha

      Excluir
  3. Essa Raven è cheia de talento, desde os 3 aninhos ela jà participava do seriado Os Robinson, era a Olivia, nunca vi uma criança daquela idade com tanto talento.

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Raven era tão linda! Agora parece que foi sugada, cara murcha e sobrancelha horrível!!

    ResponderExcluir
  5. oq q aconteceu com a Raven gsus, mais a chelsea e akele amigo do Cory continuam lindos *-*

    ResponderExcluir
  6. Que sobrancelha é essa da Raven ? D: nossa ta horrível

    ResponderExcluir
  7. eu qeria ver os atores de kenan e kel

    ResponderExcluir
  8. Chelsea e Lary... lindos! ♥

    ResponderExcluir
  9. OMG procurei pelo resto das sombrancelhas da raven e nao achei! LOL!

    ResponderExcluir
  10. Eu desenho e costuro minhas próprias roupas, inspirada nos modelos da Raven. Ela é genial.Uma estilista de mãos cheias. Adoro brilhos, exclusividades...show!

    ResponderExcluir
  11. DAVID TA UM FILE!!!!

    ResponderExcluir
  12. poxa continuam do mesmo jeito,lindos e charmosos,fora que raven simoné ta uma gata!!adoro eles,principalmente as coisas que a chelsea faz,eu sou inspirada nela ,pode ter certeza que eu tambem sou bastante desligada das coisa!

    ResponderExcluir
  13. Raven está com a sobrancelha horrível,poq ela fez isso? Que loka!!! :0" ...... Mas os outros personagens estão bem bonitos ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade voçe tem razao

      Excluir
    2. afs para de falar oq vc não sabe e xiiiiiiuuuuuu
      ninguem pediu sua opnião

      Excluir
  14. lindooooooooooooooooooo o david ta um gato gameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    e coitada da raven a sobrancelha táh ridícula . em ?

    ResponderExcluir
  15. credo q sombrancelha feiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Desculpe mas nao me conformei com aquelas sombrancelhas mas depois de ver varias fotos dela no google ...é real...

    ResponderExcluir
  17. aii que saudade eu tenho deles...!!mas nenhum deles ficou com sucesso so o david ..!!!

    ResponderExcluir
  18. nossa a Reven mudou muito, ela era tão linda no seriado ...
    bom agora a Anneliese está muito linda ...
    o david também!
    o Kille está horrivel.
    o q aconteceu com a REVEM BEXSTER que eu conhecia?

    ResponderExcluir
  19. Gente que David? nao estou entendendo?! Pensei que fosse Eddie Thomas?!
    expliquem???

    ResponderExcluir
  20. aii gente desculpa
    é que nao sabia por nome!!!!
    mas ja entendi

    ResponderExcluir
  21. Nssa eles tão diferentes!!

    ResponderExcluir
  22. Noooosa o David está muito lindo......
    Essa sombracelha é a atual da Raven?

    ResponderExcluir
  23. que gato esse Lary! Mas, em compensaçao a Raven tá ridicula!

    ResponderExcluir
  24. ta linda....................

    ResponderExcluir
  25. a raven e a mais feia mas o David Henrie ta mto gatoo

    ResponderExcluir
  26. LIKED SO GORGEOUS TOO

    ResponderExcluir
  27. david que gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo adoro as visoes da raven beijo

    ResponderExcluir
  28. q sobrancelhas atorrorizantes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CHELSEA E A MAE DA RAVEN ESTAO MA-RA-VI-LHO-SAS!!!

      Excluir
  29. nosa,eu adoro o seriado,mas a diferença dela para hj em dia... cara,pensei q parecia que a cara dela tinha sofrido alguma intervenção cirúrgica(tipo...plástica). que judiaria,pois dá para ver no seriado o rosto dela cheio de vida. meu DEUS,o que aconteceu? a Chelsea é que se tornou um mulherão e se destacou agora fazendo musicais na Broadway.

    ResponderExcluir
  30. a sobrancelhas da Raven estão feias

    ResponderExcluir
  31. a sobrancelhas da Raven estão feias

    ResponderExcluir

Comente, deixe sua opinião, ou crítica (construtiva)! Responderei todos sempre que puder! Um beijo :*